terça-feira, 15 de maio de 2012

Blake Lively


Faz tempo que não tem post com looks que eu gosto pra mostrar pra vocês. Por isso hoje escolhi uma atriz que acho linda e talentosa: Blake Lively.
 Eu só comecei a assistir Gossip Girl por causa dela e sinceramente, não teria tanta graça sem ela no elenco. Li uma matéria que a Elle fez com ela e só cresceu minha admiração, ela se mostrou humilde e bem humorada.
Olha só algumas coisas legais que a Blake disse durante a entrevista:

"No fim o que importa mesmo é se você veste o que gosta e está feliz"

"Gostaria de ter um restaurante. Quando você é proprietário de um, pode cozinhar e decorar, criando o clima do lugar em que recebe as pessoas"

"Gosto quando as coisas aparentam ser uma mistura natural, quando parece que não houve esforço algum"

Se não fosse atriz ela gostaria de ser chef de cozinha ou decoradora. Dá pra ver que a praia dela é mesmo a arte né!!? Chefs, atores e decoradores são definidos exatamente como artistas mesmo. Separei algumas fotos da Blake com roupas lindas e outras nem tanto, mas isso fica a critério de cada um.


 Eu confesso que achei o vestido bonito mas não usaria um. Artistas são meio que inabaláveis às críticas do que usam ou deixam de usar. Tem stylist que erra feio com as celebridades e outras se vestem por conta própria, e aí se erram ou não é mérito delas mesmas. Blake assume que se veste sem ajuda de ninguém.


 Perfeito. Amei esse look. A combinação das cores e a saia de franjas são chiques e harmoniosos.


 Eu não curto muito nada assimétrico, principalmente vestidos. Da cintura pra cima é um vestido incrível. Se não tivesse essas "pontas" seria lindo de morrer.


 Ahh, o meu preferido. Acho lindo esses decotes enormes pra quem não tem muito peito. Fica muito sensual. A combinação de preto e branco ficou elegantérrima.


 Linda! Sem mais.


Esse é o look que f*deu tudo... hahaha. Eu não gosto nada dessas idéias mirabolantes que as pessoas tem em frente ao espelho. Pra mim isso não é criatividade e sim "não tenho uma peça de roupa decente, vou improvisar". Só que improvisar não quer dizer que você tem que pegar a toalha de mesa da sua casa, calçar o sapato do seu pai e pentear o cabelo ao contrário. A linha que separa a criatividade da ridicularização é muito tênue, melhor tomar cuidado. O engraçado é que um detalhe muda tudo, no caso dessa roupa. Se a camisa fosse mais curta ou não estivesse aparecendo estaria perfeito.


Decotes incríveis. Blake adora decotes desses tipos: no busto e nas costas.


 Pretinho básico pode ser isso também??


Colar e make a la Serena van der Woodsen.

2 comentários: