terça-feira, 5 de abril de 2011

Look Baladinha de Outono

O frio mesmo ainda não chegou mas a noite já ta fazendo um friozinho, então dependendo do lugar que a gente escolhe pra sair é bom levar um casaco e pra dar um charme e não deixar o look sem gracinha, um cachecol ou um lenço no pescoço deixam tudo lindo. A calça jeans pode ser dobrada ou ser usada comprida mesmo com sobras no tornozelo. O sapato lindo é um Vizzano e custou R$80,00 na Bolivar. O casaco nude eu já tenho faz um tempo e usado com uma regatinha ele é perfeito para essa meia-estação. Com uma manga comprida por baixo é bem quentinho. O lenço é da Riachuelo (R$29,90). O brinco fui eu que fiz e é de pressão (pra quando a gente não está muito a fim de tarrachas). O anel é liiindo mas não lembro de onde é. Esse é um look chique e despojado ao mesmo tempo, dá pra ir jantar com o namorado ou pra balada com os amigos. Inspirem-se.






7 comentários:

  1. Adorei o blog mas acho q vc posta pouca coisa. as dicas sao mto boas principalmente as de preços.
    Thais Mortari

    ResponderExcluir
  2. Oi Daniela, eu e minha irma tambem gostamos do blog. ja ate fui na bolivar ver se tinha o sapato lindo e barato. As postagens poderiam ser diarias tamben achamos q demora bastante
    bjos
    Ana e Marina

    ResponderExcluir
  3. vc faz consultoria? mora em londrina?

    ResponderExcluir
  4. Nossa, q look chique e simples. O brinco é de strass ne? Como vc fez?
    Carol Terra

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. adorei Dani, eu adoro lenços, e na riachuelo tem vários lindos e muito baratos mesmo!
    amei tudo!

    ResponderExcluir