terça-feira, 19 de abril de 2011

Carros Antigos



Sou apaixonadíssima por carros antigos. Trocaria meu carro popular por um Cadilac ou um Ford Crown Vitória 1955 fácil, fácil... hahaha. Sempre tive essa coisa com antiguidades e minha família também é assim. No meio dessa modernidade toda meu vô quer comprar um fusca, e não é por ser baratinho não, é porque ele gosta mesmo. Já tivemos um calhambeque (uau) e um Jipe (uau2). Não gosto das coisas muuuito modernas; prefiro ouvir um bom disco de vinil do que MP3 e essas coiseiras. Bom, mas o post de hoje é sobre carros. Meu lado hominho adora carros e futebol. Todos os carros das fotos são de um lugar chamado Hollywood Dream Cars, em Canela, RS. É tipo um museu com váarios carros antigos e algumas motos Harley Davidson que a polícia usava antigamente (oo polícia sortuda). Também tem uma bomba de gasolina exposta lá. Toda vez que eu vou pra o Rio Grande tenho que visitar o museu, porque é um clima tão gostoso e você se sente realmente em outra época. Fico imaginando a história de cada carro, de cada dono... e também é interessante como os sonhos da juventude mudam de acordo com as gerações e o passar dos anos. É um lugar super inspirador e até romântico, porque não?! Fica a dica então: quando visitarem as terras dos pampas conheçam o museu Hollywood Dream Cars, vale super a pena. Tenho várias opções de passeios no RS que vou começar a postar aqui de vez em quando pra compartilhar com vocês as coisas mais lindas que eu conheço por lá. =D

















10 comentários:

  1. nossa, q vontade q deu de ir conhecer...

    ResponderExcluir
  2. Estou sentindo falta dos posts com looks baratos e na moda

    ResponderExcluir
  3. vc ja morou em canela? ou no rs?

    ResponderExcluir
  4. Dani, lindo o post. Ameeeeei esse lugar e se um dia for pra Canela com certeza eu vou nesse lugar

    ResponderExcluir
  5. ué mas nao eh MODA MAKE ARTES?????

    ResponderExcluir
  6. Genteee mas a primeira harley da policia era mais tosca que a minha bicicleta... hahaha

    ResponderExcluir
  7. Ai Dani.. só vc mesmo pra fazer um blog e ter tantos posts legais.. adoreei.
    Clara Wagner

    ResponderExcluir
  8. Daniela seu blog é bem variado e alegre. vou te seguir, se possivel me siga tb. Joana

    ResponderExcluir