quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Vintage

Tenho que confessar que eu amooo um brechó. Coisas antigas tem um ar, uma coisa embutida nelas que é mágica. Música, roupa, decoração entre outros. Vestido de poá (bolinhas), sandálias peep toe, batom vermelho, delineador nos olhos, cintura alta ou bem marcada, lenço no cabelo ou no pescoço,óculos de lentes grandes e marrons, pérolas, leves ondas no cabelo, grampos e pique nique, não são incríveis? Assisto filmes antigos para me inspirar nos looks das atrizes. Bonequinha de Luxo é um clássico lindo. Estou a procura de uma máquina de escrever, eu simplesmente amo escrever com elas. Tudo que me remete a esse passado que eu não vivi e que nem minha mãe era nascida ainda, tem pra mim um efeito tão sexy quanto um tubinho preto com scarpin com uma coca bem gelada caminhando por Paris. (de onde tá vindo tanta inspiração hoje? Também não sei). Ouço muito Elvis, Carpenters, Creedeence, Nazareth e muuuuitos outros. Faça o que te dá prazer. Eu vou sair e comprar - não sei com que dinheiro - um artigo retrô hoje. Pronto, decidido. O importante mesmo é não perder o foco do que a gente gosta, pois o que você gosta nunca será brega ou cafona, é simplesmente o que VOCÊ GOSTA.

PS: Sim sim estamos aqui para falar de moda, mas o que é moda sem personalidade né?

Let it be
                                                                          
                       Brinco retrô por R$4,90 na Pink Biju do Shopping Catuaí. Baratíssimo
                               Brigitte Bardot lindaa! A primeira foto do post também é ela tocando violão.
 Retrô e simples. Delineador, batom vermelho e brinco de pérola.
                                                                  Sonho de consumo
                       Muito diferente das propagandas de sabonete desses nossos tempos modernos
Eva Mendes se veste muito bem, fato. Mas esse vestido acho que é o mais lindo que eu já vi ela usar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário