segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Decorando sua casa

Eu adoro quadros. Hoje em dia talvez até seja uma coisa meio ultrapassada já que existem adesivos de parede super modernos, paredes coloridas e peladas, lindos objetos de decoração entre tantas outras coisas que podem deixar nossa casa bonita. O que eu gosto nos quadros é exatamente isso: Você deixa a sua casa com a cara que você quiser escolhendo bem o quadro. Se for um ambiente mais jovem, quadros de bandas de rock, fotografias engraçadas, etc. Se for mais clássico, pinturas leves de flores, paisagens ou os abstratos. Se for retrô, fotos antigas, preto e branco, atrizes/atores e músicos como Brigitte, Elvis, Marylin, Audrey, James entre muitos outros. Escolher o que tem a ver com você é que é o bacana. Meu irmão é desenhista e não é por ser da minha família não, mas ele faz isso muuuuito bem. Hoje ele é colorista e ilustrador em uma empresa, mas ainda pinta sob encomenda. Se alguém se interessar é só deixar um comentário nesse post ou me adicionar no Facebook (Daniela Lopes). Invente. Crie. Imagine. Não deixe sua casa com cara de "óbvia". Quadros: Marlon Lopes






*PS: Sim, ele tem uma queda por loiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário